Skip to content

Sobre

A vida, depois do despertar

Por um triz, quase escolhi “Acordei em Nova York” como nome do blog para contar como são os desafios de ter despertado espiritualmente em uma megalópole ávida pelo consumismo, pela busca incessante do dinheiro e ter a pressa como estilo de vida.

No entanto, como tenho a intenção de correr pelo mundo e absorver a cultura de cada país, vincular o nome com um lugar específico iria restringir o conteúdo do site.

Por isso, depois de muitas outras opções, escolhi por Amina Transcendental que significa:

Amina = “A mina” na gíria paulistana;

“Digna de confiança”, no idioma árabe.

Transcendental é tudo aquilo que está além do limites conhecidos do universo. Sendo por conseguinte uma qualidade atribuída ao divino e própria ou relativa ao conceito de Deus, compreendendo também sua natureza, seu modo de agir, e entendimento a partir de uma perspectiva mística. Entretanto, o termo não possui um caráter exclusivamente místico, podendo ser aplicado ao que ultrapassa à explicação da lógica e o formalismo da ciência. Fonte: Diarioportugues.org

E é dessa maneira eu quero contar sobre minhas descobertas advindas do amadurecimento nos altos dos meus 36 anos, compartilhar de temas que costumo estudar, divulgar meus futuros livros e principalmente escrever sobre minha nova perspectiva sobre a vida, principalmente depois do meu despertar em Junho de 2014, onde vivenciei uma grande experiência transcendental que mudou completamente a forma como vejo o mundo.

Amina Transcendental é pra você que:

  • É buscador(a) do Conhecimento;
  • Se interessa por Filosofia, Psicologia, Ciência, Esoterismo, Física Quântica, Yoga e Espiritualidade;
  • Gosta de conhecer diferentes culturas e é aberto à novas maneiras de pensar;
  • Já vive (ou quer viver) com Liberdade, Plenitude e Paz;
  • Entende que todos nós estamos descobrindo novas versões de nós mesmos e nos tornando mestres um dos outros.

A autora:

IMG_0293

Eu sou Deise Marinho (aka Amina Mafer), escritora, espiritualista independente, praticante do zen budismo e taoismo, ativista quântica à serviço da Luz e da expansão do consciente coletivo.

E esse é o Boy, meu cachorrinho aventureiro de 8 anos.

Paulistana (com sol em gêmeos, lua em peixes com ascendente em escorpião), me formei em Moda e trabalhei por 5 anos na área. No entanto, me vi infeliz… eu tinha tudo o que queria mas no fundo me questionava se valia a pena preencher os requisitos que a sociedade impunha em deprimento dos anseios do meu espírito.

Vendo que nada me prendia, deixei pra trás o diploma, família, amigos e vim com a cara e a coragem (e o cachorrinho) à Nova York em busca de uma nova carreira, aprendizado e aventuras.

Só que nem sempre as coisas acontecem conforme planejamos… e dividir a vivência do sofrimento e como transcender ao sofrimento é meu maior objetivo para ajudar aqueles que estão ou estiveram na mesma situação.

Seja bem vindo e que possamos juntos crescer cada vez mais em direção à luz.

Beijos transcendentais!

Amina

“Age sempre de tal modo que o teu comportamento possa

vir a ser princípio de uma lei universal”.

– Immanuel Kant

 

E não deixe de seguir a página nas redes sociais:

 Facebook: Amina Transcendental

Instagram: Amina Transcendental 

Instagram do Boy: Boy_inthecity