Skip to content

O que é necessário para que a inteligência quântica opere transformações em sua vida?

Life starts all over again when it gets crisp in the fall

Do site: www.portalarcoiris.ning.com

Há alguns pontos essenciais para que a nossa vida realmente funcione de maneira plena. Todo o universo se auto organiza para que a harmonia do Todo se mantenha. O que isso quer dizer? Que há uma tendência natural à harmonia, ao equilíbrio. Isso também se aplica à sua vida.

A inteligência quântica está o tempo todo agindo procurando lhe guiar para uma vida realmente plena e cheia de sentido. Muitas vezes impedimos sem nos darmos conta que esse fluxo inteligente nos acesse para transformar o que precisa ser transformado em nós, logo em nossa realidade.

Todo processo segue a este princípio básico: quando você entra em equilíbrio consigo, o universo entra em equilíbrio com você e, assim, experimentamos um fluxo de facilitação, de sincronicidades que nos conectam com situações e pessoas que transformam as nossas vidas.

Selecionei alguns pontos que considero essenciais para uma vida mais conectada.

Seguindo esses pontos você estará mais exposto ao fluxo da inteligência e ela o guiará.

1-O universo só diz SIM. O que você diz para si, se torna um postulado para o universo. Se diz que a vida é difícil, assim sua vida será.

2-Para o universo só existe você, não existe o outro. Portanto, você deve e precisa ser a pessoa mais importante para si próprio. Você porta a responsabilidade de realizar a sua alma. Portanto, jamais se anule, se abandone, se rejeite ou se subestime.

3- Quanto maior for a sua coesão, maior será a ação de forças evolutivas na sua vida. Assuma a sua diferença e seja cada vez mais si mesmo. Coesão é ser cada vez mais você. O universo não admite que você seja outra pessoa.

4- É necessário parar 1 vez por dia para entrar em contato com a inteligência quântica por meio da imobilidade física e do silêncio interior. Comece pelo menos com 5 minutos por dia. Apenas respire e tome consciência da sua respiração. Isto cria ondas de baixa frequência e de alta amplitude em seu cérebro e aumenta o seu alcance na conexão.

5- Trabalhe com uma senha interior revestida neste comando: “Eu me aceito e amo incondicionalmente (repita isso antes de dormir). Aqui você não faz isso com a pretensão de acreditar ou se convencer. É apenas sensibilização. Ao dizer isso, você cria uma mudança em sua energética que gradualmente ampliará a sua autoestima e o levará a acessar o sentimento de merecimento infinito.

6 – Pratique a gratidão todas as manhãs antes de começar o seu dia. Isto modifica a estrutura de áreas do cérebro e induz o fluxo de neurotransmissores ligados a felicidade, satisfação e motivação. Agradecer é admitir previamente o melhor em sua vida.

7- Entre no seu corpo, esteja total nele, como se fossem uma unidade de força. É pelo poder da sua presença que você autoriza os fluxos de cura em sua vida.

Professor Horácio Frazão

Visão Pessoal:

Sincronicidade (conceito desenvolvido por Carl Jung) é a experiência de ocorrerem dois (ou mais) eventos que coincidem de uma maneira que seja significativa para a pessoa (ou pessoas) que vivenciaram essa “coincidência significativa”, onde esse significado sugere um padrão subjacente, uma sincronia.

É quando tudo parece entrar num fluxo e a vida se torna fácil. Pessoas e situações surgem na hora certa, no momento certo.

Desde as ações mais simples (uma resposta que você buscava enviada por uma amiga distante. Os faróis verdes na avenida, fazendo você chegar ao destino mais rápido. A pessoa que acaba de se levantar deixando o acento do metrô disponível pra você que acaba de chegar), até as mais complexas (encontrar a solução para um grande problema, ser a pessoa perfeita que um sócio que estava procurando para fazer parceria ou a cura para aquele seu problema de saúde).

No entanto, a pergunta que fica é: você é a pessoa certa para aquela situação/pessoa perfeita que acaba de se apresentar?

Nem sempre nós estamos à altura do milagre (lembrando o uso daquela famosa frase “chegou a pessoa certa na hora errada”) e por isso convido o leitor ou leitora a cada vez mais conhecerem-se a si mesmos. Costumo dizer que qualquer meio é válido: mapa astral, conversa no analista, numerologia…  mas é através  da meditação (ou sentar-se em silêncio, por 5 minutos e observar a respiração) que conseguimos entrar em contato com o ritmo do universo, atingir estado de plenitude e viver em estado de graça.

Desejo-lhe, de todo meu coração, uma vida bem aventurada

e que possamos caminhar juntos em direção à Luz!

Namastê!

Amina Transcendental

 

 

 

9 Comments

  1. Olá Amina,

    Como dizia John Lennon,”Se o homem buscasse conhecer-se a si mesmo primeiramente, metade dos problemas do mundo estariam resolvidos.”

    Sábias e proféticas palavras.Meditemos sobre elas e coloquemos as consequências dos nossos atos e fatos nesta premissa.

    Muitas vibrações positivas da Mônica

    • Deise Mafer Deise Mafer

      Oi Monica!
      Belas palavras! Muito obrigada pela visita e pela participação nos comentários.
      PS: Conheci o prof Horácio Frazão através do seu blog que é enriquecedor, obrigada por apresentar essa mente maravilhosa.
      Beijos!
      Amina

  2. Estou adotando a prática dá meditação por cinco minutos. Estou adorando…Ainda não consegui passar desse tempo mas já dá pra perceber como é bom voltar sua atenção para si mesmo. Namaste!

    • Deise Mafer Deise Mafer

      Que bom Denise! Fico muito feliz em saber que está começando e gostando! sim, é muito bom e você vai notar que cada vez mais vai querer ir “pra dentro”.
      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Namastê!
      Amina

  3. Olá Amina,,
    Estou tentando achar um coment seu e fazer um em sua página na postagem “sobre”,mas está dando como página não encontrada.Poderia me rebater seu coment e me dizer como faço para comentar??
    Obrigada

    Muita luz e gratidão!

    Mônica

    • Deise Mafer Deise Mafer

      Ueh, que estranho… consigo ver hoje a noite e te falo sem falta!

    • Deise Mafer Deise Mafer

      Acabei de instalar o Disqus, veja se deu certo? Obrigada! <3

  4. monica jardin monica jardin

    Oi Amina,

    Veja se voce recebeu este comentário

    • Amina Amina

      Recebi! Percebi que nos artigos consta o número dos comentários no entanto, eles não aparecem! Vi no site que preciso importar e exportar, verei como fazer!

Comments are closed.