Skip to content

2017 – o ano do despertar!!

 

Vejo as pessoas reclamando do quanto o ano de 2016 foi duro e me dei conta de que pra mim, também não foi diferente. É difícil manter-se na positividade depois de golpes, perdas, dificuldades, limitações… desafios em todas as suas variáveis.

É bom lembrar que o mais importante depois de uma queda, é saber se levantar e que se realmente quisermos mudanças, precisamos mudar à nós mesmos.

Essa transformação só é possível com ações, novos hábitos, comprometimento e boa vontade. E nada mais inspirador do que um ano novinho para colocar em prática tudo aquilo que sabemos que é bom pra gente, não é?

Em 2017, vejo mudanças significativas à caminho, não apenas pra mim mas também como no aspecto global: a tão falada Nova Era chegou! e ela está aí, bem em cima de nossas cabeças 😀

Iremos testemunhar as mudanças que tanto aguardávamos: quebra de paradigmas, queda e ascensão de impérios, reflexões sobre ética, valores, condicionamentos e crenças, viver em comunidade, a importância da natureza, menos consumismo (minimalismo), meditação, inteligência emocional, sagrado feminino e masculino, empreendedorismo, ciência, fé, alma, espírito, salto quântico, budismo engajado entre outros assuntos de extrema importância (e coincidência ou não, estarão todos aqui no blog :D)

Em 2017 desejo que todos possamos nos curar e a nos conectar com os nossos semelhantes através de olhares, sorrisos, compaixão e gentileza. Que sejamos o Amor na prática.

E assim será!

O ano do despertar
Imagem: Freepik

Feliz 2017!

 
Namastê!
 
Amina Transcendental

One Comment

  1. Assim seja!! 🙏🏻🙏🏻❤️

Comments are closed.